quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Britney Spears

Esta celebridade dispensa apresentações. Todos nós conhecemos a chamada “Princesa a Pop” e também já ouvimos falar dos vários escândalos em que esta esteve envolvida recentemente. Há rumores de que o seu comportamento se devia ao consumo de drogas, no entanto, existe uma explicação psiquiátrica para alguns dos seus mais recentes e chocantes comportamentos.
Britney Spears foi diagnosticada recentemente com um distúrbio bipolar ligado a depressões e a tendências suicidas. De facto, esta desordem comportamental tornou-se o principal argumento do seu ex-marido, Kevin Federline na disputa pela custódia dos filhos, após o seu divórcio.
A sua doença levou Britney Spears a ser internada já algumas vezes em diferentes hospitais psiquiátricos, nomeadamente no Hospital Psiquiátrico de Los Angeles, tendo-se evadido, pelo menos, uma vez. Existe também um rumor mais recente que indica a possibilidade da cantora sofrer também de distúrbios alimentares de foro psiquiátrico.
Obrigada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que os fãs da Britney estarão preocupados com ela? Será que para eles o mais importante é uma boneca mediática do que a pessoa(Britney - mulher, mãe, filha, doente...)?
Quando o ídolo cai, os fãs deixam-no de o ver.